Dicas

25 de Março de 2018

7 Sinais de que Está na Hora de Investir em um CRM

Tem dúvidas se está na hora ou não de optar por uma plataforma de CRM? Confira abaixo uma lista com sinais que podem ser melhorados com a aplicação de uma ferramenta de CRM. Você Não […]
6 de Março de 2018

Script de Vendas

Um script é um guia que possui uma sequência de passos sobre como converter um atendimento em venda. Ele serve basicamente para guiar e aumentar as chances de vendas. Apesar de não existir fórmula única […]
23 de Fevereiro de 2018

Gestão de Conflitos

Lidar com pessoas nunca será uma tarefa simples, mas gerenciar e solucionar conflitos dentro das equipes é uma missão importante do RH. Afinal, um bom ambiente de trabalho é a garantia de pessoas motivadas e […]
23 de Fevereiro de 2018

Como Capacitar a Equipe de Atendimento no Atendimento ao Cliente

Oferecer um bom atendimento tem sido um dos principais desafios das corporações atualmente. É necessário que o profissional, que representa o elo da empresa com o cliente, desenvolva habilidades e aplique conhecimentos específico para suprir […]
11 de dezembro de 2017

Passos iniciais para montar um plano de negócios

Um plano de negócios é um documento que descreve por escrito os objetivos de um negócio e quais passos devem ser dados para que esses objetivos sejam alcançados, diminuindo os riscos e as incertezas. É o instrumento […]
0
Conectando
Aguarde......
Enviar uma mensagem

Desculpe, não estamos online no momento. Deixe uma mensagem.

* Seu nome
* E-mail
* Deixe sua mensagem
Conectar Agora

Posso te ajudar?

* Seu nome
* E-mail
* Mensagem
Estamos online!
Feedback

Ajude-nos a atendê-lo melhor! Não hesite em nos deixar qualquer comentário adicional.

Como avalia o nosso suporte?