Dicas

20 de junho de 2018

Customer Success

O que é? Algo que se tornou importante no mundo das vendas é o relacionamento com os clientes, e apenas atender de forma corriqueira não é capaz de cativar alguém do seu público e muito […]
25 de março de 2018

7 Sinais de que Está na Hora de Investir em um CRM

Tem dúvidas se está na hora ou não de optar por uma plataforma de CRM? Confira abaixo uma lista com sinais que podem ser melhorados com a aplicação de uma ferramenta de CRM. Você Não […]
6 de março de 2018

Script de Vendas

Um script é um guia que possui uma sequência de passos sobre como converter um atendimento em venda. Ele serve basicamente para guiar e aumentar as chances de vendas. Apesar de não existir fórmula única […]
23 de fevereiro de 2018

Gestão de Conflitos

Lidar com pessoas nunca será uma tarefa simples, mas gerenciar e solucionar conflitos dentro das equipes é uma missão importante do RH. Afinal, um bom ambiente de trabalho é a garantia de pessoas motivadas e […]
23 de fevereiro de 2018

Como Capacitar a Equipe de Atendimento no Atendimento ao Cliente

Oferecer um bom atendimento tem sido um dos principais desafios das corporações atualmente. É necessário que o profissional, que representa o elo da empresa com o cliente, desenvolva habilidades e aplique conhecimentos específico para suprir […]
0
Conectando
Aguarde......
Enviar uma mensagem

Desculpe, não estamos online no momento. Deixe uma mensagem.

* Seu nome
* E-mail
* Deixe sua mensagem
Conectar Agora

Posso te ajudar?

* Seu nome
* E-mail
* Mensagem
Estamos online!
Feedback

Ajude-nos a atendê-lo melhor! Não hesite em nos deixar qualquer comentário adicional.

Como avalia o nosso suporte?