Dicas

11 de dezembro de 2017

Passos iniciais para montar um plano de negócios

Um plano de negócios é um documento que descreve por escrito os objetivos de um negócio e quais passos devem ser dados para que esses objetivos sejam alcançados, diminuindo os riscos e as incertezas. É o instrumento […]
11 de dezembro de 2017

Omnichannel: como integrar e modernizar os canais de atendimento ao cliente?

Hoje, o consumidor escolhe as empresas que estão prontas para servi-lo com base nas suas preferências, intenções e aspirações. Diante disso, a tecnologia ganhou um papel fundamental, pois vivemos em um mundo de informações compartilhadas e, para […]
11 de dezembro de 2017

Motivar e reconhecer: o que devo ter em mente para elevar meu engajamento interno entre meus colaboradores?

A empresa que possui o interesse em manter um bom time de funcionários, deve saber que é um compromisso que exige mais do que uma boa remuneração. Respeitar as pessoas, preocupar-se com elas e abrir canais de […]
8 de dezembro de 2017

Gestão e Desenvolvimento de Talentos

Um dos grandes problemas na gestão de Recursos Humanos é o de reter profissionais qualificados. Para isso, não basta garantir salários e benefícios. Os novos profissionais querem além dessas comodidades: eles buscam fazer a diferença em empresas […]
8 de dezembro de 2017

A importância da pesquisa de satisfação dos clientes

A pesquisa de satisfação é um mecanismo que possibilita com que organizações percebam se estão de fato realizando um trabalho satisfatório no que se refere aos serviços prestados ou produtos vendidos. Diferente do SAC (serviço de […]
0
Conectando
Aguarde......
Enviar uma mensagem

Desculpe, não estamos online no momento. Deixe uma mensagem.

* Seu nome
* E-mail
* Deixe sua mensagem
Conectar Agora

Posso te ajudar?

* Seu nome
* E-mail
* Mensagem
Estamos online!
Feedback

Ajude-nos a atendê-lo melhor! Não hesite em nos deixar qualquer comentário adicional.

Como avalia o nosso suporte?