EXPERTISE E DESEMPENHO
Nossa atuação em Consultoria apresenta forte expertise em:
- Planos de negócios
- Criação de modelos de Gestão Comercial
- Criação de modelos de Relacionamento com o Cliente
- Projetos de implantação e Reestruturação de Operações de Vendas
- Projetos de implantação e Reestruturação de Atendimento
- Criação de Programas de Reconhecimento com foco em Resultados.
E oferecemos também:
- Mapeamento de Processos
- Indicadores de desempenho e Monitoria da Qualidade.
Alguns resultados alcançados com a consultoria da AVN
- Aumento de qualidade e produtividade
- Melhor performance dos processos
- Vantagem competitiva
- Aumento da receita e satisfação do cliente
- Otimização dos recursos e redução de custo
- Melhores práticas de gestão
Áreas de atuação
A partir do diagnóstico de entendimento das necessidades de sua empresa é possível indicar a(s) ferramenta(s) de gestão mais apropriada(s) aos desafios de sua organização.
Portanto o mapeamento de processos em uma empresa resulta na otimização e melhoria da cadeia de seus processos, desenvolvida para atender necessidades e expectativas das partes interessadas, garantindo um melhor desempenho a partir da mínima utilização de recursos e do máximo índice de acerto.
» Adequação do Call e Contact Center às Normas e Regulamentos do Setor (Anexo II da NR – 17 do Ministério do Trabalho Emprego e renda, Código de Ética Probare, Lei Não Perturbe, Decreto Lei 6523 SAC etc);
» Dimensionamento do número de linhas, PA's, agentes e escalas de trabalho, otimizando investimentos;
» Definição e adequação de indicadores de desempenho;
» Elaboração de Termo de Referência para Editais.
Através da monitoria da Qualidade podemos criar ações que influenciam no desenvolvimento da equipe, na Melhoria dos processos e na Satisfação dos Clientes, proporcionando melhoria continua do ciclo de atendimento. Criação e Implantação de Programa de Reconhecimento com Foco em Resultados
A existência de uma metodologia de Qualidade e Monitoria auxilia a empresa na identificação e qualificação do Atendimento que está sendo prestado ao cliente.
Através da monitoria da Qualidade podemos criar ações que influenciam no desenvolvimento da equipe, na Melhoria dos processos e na Satisfação dos Clientes, proporcionando melhoria continua do ciclo de atendimento.
Através da monitoria da Qualidade podemos criar ações que influenciam no desenvolvimento da equipe, na Melhoria dos processos e na Satisfação dos Clientes, proporcionando melhoria continua do ciclo de atendimento.
O Business Plan poderá ser utilizado para estruturação da operação, captação de recursos em bancos ou para apresentação a investidores.