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EXPERTISE E DESEMPENHO

Nossa atuação em Consultoria apresenta forte expertise em:

- Planos de negócios
- Criação de modelos de Gestão Comercial
- Criação de modelos de Relacionamento com o Cliente
- Projetos de implantação e Reestruturação de Operações de Vendas
- Projetos de implantação e Reestruturação de Atendimento
- Criação de Programas de Reconhecimento com foco em Resultados.


E oferecemos também:
- Mapeamento de Processos
- Indicadores de desempenho e Monitoria da Qualidade.

Alguns resultados alcançados com a consultoria da AVN

  • Aumento de qualidade e produtividade
  • Melhor performance dos processos
  • Vantagem competitiva
  • Aumento da receita e satisfação do cliente
  • Otimização dos recursos e redução de custo
  • Melhores práticas de gestão

Áreas de atuação

1Desenvolvimento e Implantação de Ferramentas de Gestão
As ferramentas de gestão ajudam as empresas atingirem seus objetivos, seja eles aumentar receitas, reduzir custos, inovar, melhorar a qualidade ou se planejar para o futuro.

A partir do diagnóstico de entendimento das necessidades de sua empresa é possível indicar a(s) ferramenta(s) de gestão mais apropriada(s) aos desafios de sua organização.
2Mapeamento de Processos
As empresas são constituídas por uma complexa combinação de recursos (capital humano e intelectual, instalações, equipamentos, sistemas, tecnologia, modelos de gestão etc..) interdependentes e inter-relacionados, que devem buscar os mesmos objetivos.

Portanto o mapeamento de processos em uma empresa resulta na otimização e melhoria da cadeia de seus processos, desenvolvida para atender necessidades e expectativas das partes interessadas, garantindo um melhor desempenho a partir da mínima utilização de recursos e do máximo índice de acerto.
3Centrais de Atendimento ao Cliente ou de Vendas
» Projetos de implantação ou reestruturação de operações de Call e Contact Center envolvendo os requisitos necessários em telefonia, tecnologia, infraestrutura, processos de atendimento, processos de gestão e pessoas;

» Adequação do Call e Contact Center às Normas e Regulamentos do Setor (Anexo II da NR – 17 do Ministério do Trabalho Emprego e renda, Código de Ética Probare, Lei Não Perturbe, Decreto Lei 6523 SAC etc);

» Dimensionamento do número de linhas, PA's, agentes e escalas de trabalho, otimizando investimentos;

» Definição e adequação de indicadores de desempenho;

» Elaboração de Termo de Referência para Editais.
4Implantação de Metodologia de Qualidade e Monitoria
A existência de uma metodologia de Qualidade e Monitoria auxilia a empresa na identificação e qualificação do Atendimento que está sendo prestado ao cliente.

Através da monitoria da Qualidade podemos criar ações que influenciam no desenvolvimento da equipe, na Melhoria dos processos e na Satisfação dos Clientes, proporcionando melhoria continua do ciclo de atendimento.

Criação e Implantação de Programa de Reconhecimento com Foco em Resultados

A existência de uma metodologia de Qualidade e Monitoria auxilia a empresa na identificação e qualificação do Atendimento que está sendo prestado ao cliente.

Através da monitoria da Qualidade podemos criar ações que influenciam no desenvolvimento da equipe, na Melhoria dos processos e na Satisfação dos Clientes, proporcionando melhoria continua do ciclo de atendimento.

5Criação e Implantação de Programa de Reconhecimento com Foco em Resultados
A existência de uma metodologia de Qualidade e Monitoria auxilia a empresa na identificação e qualificação do Atendimento que está sendo prestado ao cliente.

Através da monitoria da Qualidade podemos criar ações que influenciam no desenvolvimento da equipe, na Melhoria dos processos e na Satisfação dos Clientes, proporcionando melhoria continua do ciclo de atendimento.
6Plano de Negócios (Business Plan)
Plano de Negócios (Business Plan) é uma ferramenta que serve para levantar informações e analisar a Viabilidade do futuro negócio ou Reestruturação de um Negócio já existente, possibilitando enxergar como ele funcionará, como a empresa participará do mercado, quais os produtos e os serviços que serão disponibilizados, quais suas estratégias de vendas, de marketing, sua organização financeira e suas expectativas de lucros.

O Business Plan poderá ser utilizado para estruturação da operação, captação de recursos em bancos ou para apresentação a investidores.
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