Relacionamento Interpessoal e Inteligência Emocional no Trabalho
Este treinamento tem como objetivo compreender e desenvolver as competências interpessoais necessárias para aperfeiçoar padrões de comportamento no trabalho e na vida pessoal, aprimorando sua forma de se relacionar com os outros, aprendendo sobre comunicação, ética, marketing pessoal e motivação.
O QUE VAI APRENDER
- Relações Interpessoais no ambiente de trabalho:
- Compreender o ciclo motivacional humano.
- A Inteligência Emocional no relacionamento e na gestão de conflitos;
- Compreendendo a si próprio, em termos de suas características pessoais, atitudes, práticas e estilo de relacionamento;
- Aprendendo a se relacionar e a trabalhar construtivamente em equipe e com pares;
- – Compreendendo as diferenças de ideias, sentimentos, interesses e valores;
- – Como ouvir as pessoas e entender o que elas sentem e pensam;
- Saber gerir conflitos ou situações conflituosas;
- – Desenvolver atitudes de comunicação mediadoras do conflito;
- Transformar os conflitos em oportunidades de crescimento pessoal e profissional, individual e de grupo.
- Como pessoas comuns se tornam extraordinárias.
PÚBLICO ALVO
Todas as pessoas que desejam desenvolver seu potencial de comunicação nos relacionamentos profissionais e sociais.
CARGA HORÁRIA: 8 HORAS
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