Excelência no Atendimento um diferencial competitivo para seu negócio
Como anda a qualidade do Atendimento da sua empresa?
Nos dias de hoje encantar e surpreender os Clientes com um Atendimento diferenciado é mais que necessidade, é uma estratégia de negócio.
É importante que em toda jornada do Cliente pela empresa da aquisição ao recebimento de um produto ou serviço, todos os colaboradores estejam preparados para prestar um Atendimento Diferenciado e com Excelência.
Prospects e Clientes, para não só fidelizá-los como torná-los promotores de sua organização.
O QUE VOCÊ VAI APRENDER
- Todas as etapas de uma abordagem Ativa por telefone, de forma clara, concisa, coloquial e convincente para envolver o Cliente e fechar Vendas.
- Como conquistar a atenção do Cliente sem ser invasivo
- Sondagem - a arte de fazer perguntas em Negociação
- Argumentação - Como transformar uma abordagem negativa em positiva
- Como lidar e superar as objeções “ta caro”, “vou pensar”, “agora não” etc
- As principais formas de conseguir um fechamento eficaz.
- Como ter sucesso com o Pós-vendas
- Fatores importantes para o relacionamento por telefone com o Cliente
- Como explorar as características e benefícios e vantagens que o produto/serviço oferece
- Como agilizar contatos e reduzir custos
- Motivação a química do sucesso.
PÚBLICO ALVO
Pessoas que utilizam o Telefone como ferramenta Geradora de Negócios.
CARGA HORÁRIA: 12 HORAS
Quer saber o que mais vai aprender?