Como transformar o SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente em uma poderosa ferramenta de Negócios?
Dentro da atuação das Centrais de Atendimento no Brasil um dos principais focos é o Serviço de Atendimento ao Cliente o SAC, uma poderosa ferramenta na linha de frente com os Clientes e Consumidores, servindo como uma Central de Informações, Soluções e Relacionamento com o Cliente gerando conhecimentos que possam ser traduzidos em estratégias de Negócios.
Para que o SAC traga bons resultado e seja uma referencia na identificação de oportunidades e estratégias para fortalecer a sua atuação junto às áreas com as quais se relacionam é importante que sua equipe esteja preparada com técnicas para prestar um atendimento diferenciado ao Cliente desde a abordagem inicial até a finalização com uma registro do contato de forma eficaz
Tornar o SAC em uma poderosa ferramenta na linha de frente, servindo como uma Central de Informações, Suporte e Relacionamento com o Cliente gerando conhecimento que possam ser traduzidos em estratégias de Negócios é o nosso desafio com este treinamento.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
- A evolução do Atendimento para a Era do Relacionamento;
- O que mudou no conceito atender e entender o cliente;
- Quem é o profissional da nova Era do relacionamento;
- SAC Convencional X SAC 3.0 - Como se planejar para ser Eficiente e Eficaz
- Quais os Elementos de Satisfação do seu Cliente?
- PNL - fatores que influenciam no processo de comunicação
- Atendimento como gerador de satisfação do cliente e de negócios.
- Regras essenciais para que o cliente fique satisfeito
- Técnicas de atendimento: Por que é tão importante conhecer e usar?
- Etapas do processo de atendimento receptivo (SAC)
- A arte de fazer perguntas que auxiliem na identificação de necessidades, na condução da ligação e no fechamento;
- Como lidar com situações difíceis e com reclamações.
- Motivação um fator determinante para o sucesso profissional
PÚBLICO ALVO
Profissionais que lidam com Serviço de Atendimento aos Clientes e ou Consumidores e demais interessados na operação de SAC.
CARGA HORÁRIA: 12 HORAS
Quer saber o que mais vai aprender?