Como fazer cobrança por telefone com sucesso!

Desenvolver e capacitar profissionais que atuam na área de Telecobrança para recuperação de crédito, com técnicas e habilidades essenciais para conduzir uma negociação eficiente que garanta a confiabilidade e que gere resultados para a organização, preservando a imagem da empresa e o bom relacionamento com os clientes.
O QUE VAI APRENDER
- Entendendo o cenário de inadimplência
- Perfil dos Profissionais de Telecobrança
- Atitudes positivas e inteligência emocional para lidar com a Cobrança
- Habilidades para efetuar uma cobrança pelo telefone
- Razões que impedem o sucesso na recuperação de crédito
- Como lidar com clientes irritados
- Conhecimento do histórico do Cliente como fator preponderante de uma negociação
- Como identificar a causa da inadimplência considerando o perfil devedor.
- Planejamento da cobrança
- Abordagem inicial
- Sondagem
- Contorno de Objeções
- Fechamento
- Motivação um fator determinante para o sucesso profissional
PÚBLICO ALVO
Profissionais interessados em especializar-se em recuperação de crédito através de cobrança por telefone.
CARGA HORÁRIA: 8 HORAS
Quer saber o que mais vai aprender?