Formação de Líderes de Alta Performance
Permitir que os participantes desenvolvam as habilidades Gerenciais e Estratégicas com foco em Liderança, Planejamento, estabelecimento de metas, indicadores de performance, relatórios de controle, avaliação de desempenho, sistema da qualidade e Gestão de Pessoas, proporcionando atitudes empreendedoras na conquista de Soluções e Resultados de alta performance.
O QUE VAI APRENDER
Cenário atual e Liderança
- Reconhecendo o cenário empresarial
- Desafios e efeitos das mudanças no cenário
- O que é ser líder?
- Qual o seu estilo de liderança?
- Qualidades básicas da liderança
- Postura do gestor frente ao seu superior e aos seus pares.
- Como manter as pessoas inspiradas e motivadas?
Gestão de Pessoas
- A equipe como principal indicador de desempenho do líder;
- Pessoas e equipes: lidando com as diferenças e diversidades;
- Liderança Situacional, como adequar os estilos de liderança à maturidade profissional e estágios do aprendizado dos liderados?
- Ferramentas essenciais para uma gestão de sucesso: Comunicação; Treinamento; Delegação; Reuniões; Feedbacks com ações de Coaching;
Gestão dos Resultados
- Como definir uma AGENDA de trabalho (planejamento das atividades);
- Como estabelecer METAS para a equipe;
- Como analisar os resultados pelos RELATÓRIOS de controles;
- Controlando e avaliando os resultados.
- Controles Operacionais / Relatórios
- O que é importante medir?
- Quando, como e quanto monitorar?
- Conhecimento das ferramentas de Call Center para auxiliar no processo de gestão.
- Transformando dados em informações e informações em conhecimento
- Transformando problemas em oportunidades
PÚBLICO ALVO
Supervisores, coordenadores, líderes e ou gerentes.
CARGA HORÁRIA: 16 HORAS
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